6 de jan. de 2011

Concurso Make Verão 2011 (Blog Camilla Cabral)

Hello people!!!

É fato que até pouco tempo atrás eu era um HOMEM, isso mesmo HOMEM hahaha. Vou explicar...eu tinha um mísero baton em minha bolsa que eu nem sabia a marca e 01 vez (isso mesmo - UMA VEZ) no ano eu me lembrava de passar...rs
Andava pra todo lado com a cara mais discarada do mundo, como se nada tivesse acontecendo.....
Pois bem, um dia acordei desse marasmo/loucura/prisão...montei meu primeiro kit básico de make e cá estou eu.....na maior cara de pau me inscrevendo em um concurso de make....yes.....(EU SOU CARA DE PAU rs).

Zoiem as fotos...aliás, eu AMO tirar fotos dos outros e DETESTO tirar foto de mim mesma, nunca fica bom....vou encarnar o espírito da brincadeira e ver no que dá...




O que eu usei?

Paleta de Sombras Manly
Base Mineral Powder Foundation Mary Kay Ivory 1
Maskara Maybelline The Falsies Volum Express
Lápis Preto Vult
Sheertone Shimmer Blush MAC
Batton NIX Paris






E ai...o que acharam? Preciso melhorar ne??? Já percebi que é uma questão de prática....melhorei muuiittttooooo de agosto pra cá...hoje eu nem me atrevi em passar o rímel porque ele sempre sai tortinho rs...(eu tremo - coisas de principiante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta..please...rs